Aço cirurgico
Aço Cirúrgico Saiba Tudo Sobre Os Benefícios Dele
O Aço Cirúrgico ou Aço 316L como é chamado é um Aço feito com Baixo Teor de Carbono, Evitando a sim a Corrosão ( Ferrugem e Concentração de bactérias no Metal), Sendo Assim Muito Indicado para pessoas que tem Alergia a Prata. O Aço Inox É muito Usados em Materiais Cirúrgicos como Agulhas, Bisturi e Objeto de Corte em Geral para não dar Reação Alérgica em Pacientes.
Como limpar Aço Cirúrgico ?
Para limpar Aço Cirúrgico é Bem simples, Coloque Água Morna em um Recipiente e um Pouco de Detergente na tigela com a água, depois pegue um pano como flanela molhe na água e passe sobre a peça de Aço Cirúrgico, Também Recomendamos o uso do Álcool pois é mais Fácil de limpar e Basta só Molhar o Algodão nele e passar na peça que Deseja Limpar .
Aonde Comprar Brinco de Aço Cirúrgico ?
Os Brincos de Aço Cirúrgico não é Fácil de Encontrar pois a muitas pessoas que vendem Brincos de Aço Inox Ao Invés do Cirúrgico, Porem após Pesquisar Muito na Internet Encontramos uma loja Chamada degbijoux que tem Diversos Produtos em Aço Cirúrgicos Original e que Evita Alergias, Veja Alguns Acessórios em Aço Cirúrgico Abaixo.
Brinco Aço Cirúrgico
Os Brincos de Aço Cirúrgicos São Criados de vários Modelos e os Mais Populares são os Brincos Masculino de Argola e Também Brincos de Argolas de Pressão feito em Aço Cirúrgico sendo 100% antialérgico , também Vimos as Argolinhas Femininas que também Seguem o mesmo padrão de Qualidade e Antialérgicos, Veja Exemplos Abaixo:
Piercing Aço Cirúrgico
Os Piercings de Aço Cirúrgico 316L também são muito Procurados por Ajudar na Cicatrização e Impedir Surgimentos de Infecções e Queloides Onde Ele é Colocado, sendo a sim 100% Antialérgicos e Seguros Para se Usar no Dia A Dia.
Corrente de Aço Cirúrgico
As Correntes de Aço Cirúrgico e Pulseira de Aço Cirúrgico São Muito Usadas por Homens de Todas as Idades pelo Seguinte Beneficio, O Aço Cirúrgico não Enferrujar e Durar mais Sem Escurecer ou Perder Aquele Brilho, Ganhando Assim mais Tempo de Vida Útil para o Objeto.
Comentários
Postar um comentário